RÁDIO OLHO D’ÁGUA FM TRANSMITE O 32º SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ

Foto: Arquivo pessoal

O município de São José de Mipibu comemora a realização do 32º São João em São José. O evento realizado pela Prefeitura de São José de Mipibu aconteceu nos dias 23, 24, 25 e 26 e reuniu milhares de pessoas em praça pública após dois anos sem o evento em virtude da pandemia do Covid-19. A festa contou com a transmissão em tempo real de todo o evento através da plataforma do YouTube da Rádio Comunitária Olho D’água FM. 

Para Rudimar Ramon, diretor da rádio Olho D’água essa é uma ação de retomada importante do trabalho que é desenvolvido pela FM. “Foram dois em que adiamos nossos sonhos buscando respeitar as orientações dos órgãos de saúde pública, a transmissão ao vivo feita pela Rádio representa a esperança na retomada das nossas vidas no sentido de continuar comunicando com responsabilidade e coerência ao nosso povo!” Afirmou Rudimar Ramon

Foto: Reprodução

“Trabalhamos com muita dedicação e acredito que nossa transmissão registrou com maestria esse importante papel que é documentar os momentos felizes. Agradeço demais nossa equipe e especialmente a Prefeitura Municipal por acreditar em nosso trabalho.” Afirmou Ene Ricardo, diretor de programação da Rádio Olho D’água. 

Mais de 50 mil acessos marcaram a transmissão ao vivo do São João em São José que teve mais de 25 horas de transmissão em diversas plataformas digitais e contou com uma equipe dinâmica em sua produção.

Foto: Assessoria de comunição/sjm

A equipe de transmissão foi dividida em duas, equipe de comunicação: Renan SilvaKel SantosAny MarttiZé GalegoEugênio LourençoBia Diniz, e equipe técnica: Ene RicardoSamuel PereiraFladson Soares e Rerison Rodrigues.


Fonte: Blog do Rudimar Ramon


Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário