ABC E AMÉRICA VENCEM PELA 5ª RODADA DO CAMPEONATO POTIGUAR

Mais uma rodada do Campeonato Potiguar foi realizada neste final de semana, na quinta do Estadual. ABC e América venceram mais uma vez. Os jogos dos principais times do Rio Grande do Norte aconteceram nesse domingo (29).

Na Arena América, o América superou o Alecrim por 2 a 0. Os gols foram marcados por Elvinho e Wallace Pernambucano. Com o triunfo, o Alvirrubro chegou aos 13 pontos e lidera o grupo B.

Em Mossoró, no estádio Nogueirão, o ABC superou o Potiguar de virada por 3 a 1. Robert abriu o placar para o Time Macho, mas Raphael Luz, Felipe Garcia e Maycon Douglas garantiram o resultado positivo para o Alvinegro.

Com 13 pontos, o ABC é o líder do grupo A. O Potyguar de Currais Novos tem sete pontos e está na segunda posição da mesma chave. O terceiro é o Santa Cruz de Natal, com seis. O Alecrim é a lanterna com dois pontos.

No grupo B, além do líder América, a chave tem o Potiguar de Mossoró em segundo, com cinco pontos. O Globo é o terceiro, também com cinco pontos. O Força e Luz só tem dois pontos e é a lanterna.

Na próxima rodada, o ABC enfrentará o Globo no estádio Frasqueirão, na quarta-feira (1º), às 20 horas. Na quinta-feira (02), Santa Cruz de Natal e América se enfrentam no estádio Barrettão, às 20 horas. No domingo (05), às 16h, o Potyguar de Currais Novos recebe o Potiguar de Mossoró no estádio Bezerrão. Alecrim e Força e Luz encerraram a rodada no mesmo dia, mas sem local e horário definido.

Fonte: Portal da Tropical

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário