GUARDA MUNICIPAL INTENSIFICA PATRULHAMENTO NOS BAIRROS E ÁREAS CENTRAIS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

A Guarda Municipal de São José de Mipibu tem intensificado o patrulhamento preventivo e ostensivo nos bairros e áreas centrais da cidade.

O trabalho é realizado 24h todos os dias com o intuito de prevenir e inibir pela presença e vigilância, bem como coibir infrações penais ou administrativas e atos infracionais que atentem contra a população mipibuense e instalações municipais.

Pensando em reforçar ainda mais a Guarda Municipal, o prefeito Zé Figueiredo anunciou, recentemente, a convocação de mais três concursados para aumentar o efetivo, como também adquiriu coletes e equipamentos essenciais. Investimentos que garantem uma melhor segurança e atendimento a todos os munícipes.

Vale ressaltar que em pouco menos de um ano de existência a Guarda Municipal tem atendido diversos tipos de ocorrências, sendo essencial na diminuição de crimes e violência no município.

Fonte: Daltro Emerenciano

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário