Nota de Pesar - Sra. Professora Elita Palhano

O Instituto Pio XII e a Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim, tendo sido informados do falecimento da Sra. Professora Elita Palhano, vêm manifestar a sua solidariedade a toda a família Palhano e amigos; bem como expressa, com memória histórica, sua PROFUNDA GRATIDÃO àquela que conduziu o célebre Instituto nos seus primórdios, tendo assumido a missão de Diretora por mais de 25 anos, sendo uma grande parceira do ideal de educação cristã do coração do Mons. Antônio Barros. A Professora Elita Palhano há de ser reconhecida como uma das cofundadoras do Colégio Pio XII.

Nesta hora de despedida ressoa muito atual a Palavra de Deus do livro do Eclesiástico, proclamada em todas as festas dos Excelsos Padroeiros, Sant’Ana e São Joaquim:
"Façamos o elogio das pessoas ilustres, que são nossos antepassados, em sua linhagem. Nunca foram esquecidas as obras de sua caridade. Seus corpos foram sepultados em paz, seu nome vive de século em século." (Eclo 44, 1.10.14)

Atenciosamente,
Pe. José Lenilson de Morais
Pe. Rogério Ferreira Barros
Lourdinha Palhano
Walter Junior
Vera Andrade

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário