PAI E FILHO, TURISTAS SOFREM SEQUESTRO RELÂMPAGO EM PIPA

Dois turistas paraibanos, que são pai e filho, sofreram um sequestro relâmpago na Praia de Pipa, Litoral Sul potiguar, nesta quinta-feira (19). Dois suspeitos foram presos momentos após o crime.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes são dois irmãos que moram em Natal e teriam ido até Pipa com o objetivo de cometer crimes.

Os bandidos entraram em uma casa, onde estava a família e fizeram todos reféns. Em uma espécie de arrastão, os criminosos tomaram celulares, aparelho de microondas, televisores e obrigaram as vítimas a fazerem transferências bancárias.

Ainda segundo a polícia, os autores do crime não sabiam dirigir e obrigaram duas das vítimas, o pai e o filho, a conduzirem dois carros na fuga, em direção ao município de Goianinha.

Os familiares acionaram a Polícia Militar, que conseguiu localizar um dos veículos por meio de rastreador, em um povoado. Um suspeito foi preso no local, em flagrante. Os pertences que estavam no carro foram recuperados e uma das vítimas foi liberada.

O segundo carro foi localizado em Goianinha. Quando abordado, o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram. Um dos disparos atingiu o assaltante, que foi socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

As vítimas são de Campina Grande, na Paraíba, estavam em período de férias no Rio Grande do Norte ao lado de familiares potiguares. Eles alugaram duas casas e tinham como plano passar oito dias na Praia de Pipa.

Fonte: G1RN 

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário