RÁDIO OLHO D’ÁGUA FM PROMOVE O PRIMEIRO DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS AO CARGO DE CONSELHEIRO (A) TUTELAR EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Foto: Casseano Pereira

Na última sexta-feira (27), a Rádio Olho D’água FM, realizou o primeiro debate entre os candidatos ao cargo de Conselheiro (a) Tutelar no município de São José de Mipibu. A proposta da Rádio Olho D’água FM em parceria com o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, através de sua coordenadora, Aline Isteice, foi promover o processo democrático de escolha dos membros que deverão representar os interesses da sociedade na garantia dos direitos das crianças e adolescentes do município.

A realização do debate, deu visibilidade ao pleito democrático, atingindo grandes massas por meio da transmissão ao vivo pelas mídias digitais e pela Rádio Olho D’água FM, através da frequência de 87,9 MHz. 

Foto: Casseano Pereira

A Rádio Olho D’água FM está no ar desde 03 de janeiro de 2003 e busca levar sempre unidade aos ouvintes, informação de interesse público, entretenimento, interação, apresentando uma programação dinâmica e variada para todas as classes, pensando em cada vez mais dinamizar sua missão, a realização do debate abre precedente para projetos maiores e robustos muito em breve. Com apresentação da comunicadora Bia Diniz, e com mediação do blogueiro e comunicador Rudimar Ramon, o primeiro debate contou com a presença de 06 dos 15 candidatos ao cargo de conselheiros tutelares, dentre eles: Karlos Silva, Professor Fernando, Rosa Caetano, Paixão, Luciene da Rocha e Naide do Pau Brasil. 

Foto: Casseano Pereira

O debate tinha por regra uma sequência de perguntas, respostas, replicas e tréplicas, concedendo igualdade de tempo, liberdade de expressão e também isonomia, o que garantiu a lisura do debate. 

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário