A entrevista completa com Susanira Praxedes


Na tarde da última quinta-feira (18), recebemos em nossos estúdios a Coordenadora da Coordenadoria da Mulher, Susanira Praxedes, no Programa A Tarde é Festa.

O tema central da conversa foi a violência doméstica e familiar contra a mulher. A temática abordada nessa entrevista faz referência direta ao mês em que estamos — agosto — por ser o mês em que a Lei Maria da Penha completa 16 anos.

Susanira conta quais são os principais tipos de violência contra as mulheres, sendo eles: violência física, violência psicológica, patrimonial, moral e sexual.

A coordenadora conta que o agressor tenta aos poucos limitar a interação da mulher com amigos, familiares e para também frequentar alguns lugares, exercendo assim um domínio sobre ela.

Nós, da Rádio Olho D’água FM, deixamos aqui nosso apoio às mulheres vítimas de violência e que estamos abertos a denúncia. Não se calem diante de uma situação que as deixem desconfortáveis, vocês estão no seu direito e na sua liberdade.

A entrevista completa com Susanira Praxedes você confere na live fixada em nosso perfil. Para mais informações entre em contato com este perfil 👉 (@coordenadoria_da_mulher_sjm ), ou através dos canais de denúncia:

- (84) 991046541 (WhatsApp da Coordenadoria da Mulher)

- Disque 180

- Em casos de emergência, ligue para a polícia discando 190.

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário