ABC VENCE NÁUTICO POR 3 A 1 E VAI ÀS SEMIFINAIS DA COPA DO NORDESTE

ABC VENCE NÁUTICO POR 3 A 1 E VAI ÀS SEMIFINAIS DA COPA DO NORDESTE

O ABC venceu o Náutico (PE) com o placar de três a um, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste – considerada a competição regional mais disputada no país.

O primeiro foi marcado aos 12 minutos pelo atacante Felipe Garcia. O segundo gol saiu de uma cobrança de escanteio pela direita por Fábio Lima, aos 48 minutos. A bola foi desviada no meio da área e foi para a rede. No segundo tempo, trovões anunciaram muita chuva no Frasqueirão. Aos 32 minutos, Felipe Garcia marcou mais um. O gol do Náutico foi de Richarles Ferreira. O ABC dominou a partida com tranquilidade, que teve acréscimo de 5 minutos para finalização.

Assim como as quartas de final, as semifinais são disputadas em jogo único na casa da equipe com melhor desempenho ao longo da competição. Em caso de empate, a decisão será levada para os pênaltis. O campeão do torneio será definido em final com partida de ida e de volta. O ‘Mais Querido’ havia conseguido se classificar na segunda colocação do grupo B. Na última rodada da Copa do Nordeste, a equipe potiguar enfrentou o Fluminense-PI e venceu com tranquilidade, pelo placar de 3 a 0.

Fonte: Tribuna do Norte

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário