AMÉRICA-RN VIRA PARA CIMA DO ALECRIM E SEGUE LÍDER DO GRUPO B

O América-RN levou a melhor sobre o Alecrim em clássico realizado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, na noite desta quarta-feira. O Verdão saiu na frente no início da partida, com um golaço marcado por Thallison, mas o Alvirrubro conseguiu a virada ainda no primeiro tempo e fechou o placar em 3 a 1 na segunda etapa. Wallace Pernambucano fez um gol e deu a assistência para Everton e Ítalo Carvalho.

O América segue líder do Grupo B, agora com 10 pontos - são três vitórias e um empate nas quatro rodadas. O Alecrim é o lanterna da chave A, com dois pontos.

América e Alecrim - que não se enfrentavam desde 2017 - vão se reencontrar no fim de semana, em confronto pela quinta rodada. O clássico será no domingo, às 15h, na Arena América, que foi liberada após montagem de estrutura provisória para a imprensa, aprovada em vistoria do Corpo de Bombeiros.

Fonte: ge/RN

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário