Caminhão carregado de combustível pega fogo e explode na BR-304 no RN

Um caminhão tanque carregado com combustível pegou fogo e explodiu na BR-304, no interior do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (21), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ninguém ficou ferido.


Moradores de Assu, na região Oeste potiguar, disseram ter ouvido um barulho de explosão durante o incêndio. A PRF afirmou que o motorista trafegava pela via, quando sentiu o caminhão esquentar e percebeu as chamas. Ele, então pagou, e abandonou o veículo, que começou a pegar fogo. O caso foi registrado às 19h45.


O caso aconteceu no quilômetro 114 da via, na zona rural de Assu, entre a cidade e o município de Itajá. No momento do incêndio, a via ficou totalmente interditada, por causa do risco. Apesar do susto, não houve feridos. "O motorista vinha sozinho e conseguiu sair a tempo", informou a PRF.


O Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar as chamas. De acordo com a PRF, na manhã deste sábado (22) o caminhão foi tirado da pista e colocado no acostamento, mas o trânsito estava lento na região.


Caminhão pega fogo na BR-304 no RN — Foto: Reprodução/Vídeo


Fonte: G1

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário