Caminhoneiro é preso com 100 kg de maconha durante fiscalização da PRF na Grande Natal

PRF apreendeu 100 quilos de maconha em Macaíba, na Grande Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi


Um caminhoneiro foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao ser flagrado com 100 quilos de maconha, em Macaíba, na região metropolitana de Natal. Segundo a corporação, o caso aconteceu na tarde deste sábado (22) durante uma fiscalização de rotina.


De acordo com os policiais rodoviários federais, o homem demonstrou nervosismo ao ter o caminhão parado pela fiscalização, o que levantou suspeitas. Toda a droga estava na cabine, em sacolas atrás dos bancos.


Os 100 quilos de maconha foram encontrados divididos em tijolos de aproximadamente 1,5 kg cada um.


O motorista disse que recebeu a droga no estacionamento do Porto de Natal, localizado no bairro da Ribeira, Zona Leste da cidade. Ele afirmou que receberia uma quantia em dinheiro para levar a droga até Mossoró, na região Oeste potiguar.


O homem de 38 anos nunca tinha sido preso e trabalhava no caminhão transportando frutas para uma empresa. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.


Fonte: G1



Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário