CARNAVAL DE SENADOR GEORGINO AVELINO ATRAI FOLIÕES DE TODO O RN

Uma surpresa nas comemorações Carnavalescas do Agreste do RN, está sendo a festa do município de Senador Georgino Avelino. O evento preparado pelo Prefeito Antônio Freire e sua equipe administrativa conta com um aparato de policiamento, vídeo-monitoramento integrado com as forças de segurança pública, equipes de saúde com logísticas de atendimentos de emergência, além de uma programação diversa, atrativa, com uma festa completa e ampla, prestigiando os Carnaubenses e Georginenses. 

Neste sábado de Carnaval, em meio à um super “arrastão de gente” pelas ruas da comunidade de Carnaúba foi possível ver a imensidão do evento. Antes era muito comum a escolha pelas praias e lagoas, agora, o povo de Georgino Avelino aproveita as festividades e comemorações na sua terra, com a sua gente. 

“É um esforço enorme que temos feito para resgatar os eventos culturais, as datas comemorativas e folclóricas, buscando valorizar o amor das pessoas por essa terra que é tão abençoada! Georgino é uma terra de oportunidades e aqui o comércio será pujante porque valorizamos os comerciantes locais e fazemos desses eventos uma maneira de promover de fato o aquecimento da economia. Se você procura um lugar seguro para curtir seu Carnaval com gente do bem, alto astral e feliz, venha para nossa Georgino Avelino!” Afirmou o Prefeito Antônio Freire.

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário