COACH RAFAELA SALES REALIZA PALESTRA MOTIVACIONAL DIRECIONADA ÀS MULHERES NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Um mês inteiro voltado para homenagear as mulheres, sobretudo, as Mipibuenses é o que a Câmara Municipal de São José de Mipibu/RN vem realizando todas as terças-feiras do mês de março. A programação da manhã de hoje (21), contou com a palestra motivacional da renomada assessora de Gestão Empresarial, Rafaela Sales.

O evento foi conduzido pela presidente desta Casa Legislativa, vereadora Carla Simone Gomes de Lima e contou com a presença da vice-presidente, Janete Rodrigues de Paiva Campos, dos demais vereadores, autoridades locais, imprensa local e a comunidade Mipibuense.

Ancorada na temática “Seja uma mulher que levanta outras mulheres”, Rafaela Sales, iniciou a sua fala agradecendo à Câmara Municipal de São José de Mipibu pelo convite e, em seguida, saudou o público presente no plenário e parabenizou todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado mundialmente no último dia 8.

A partir de uma didática dinâmica e construtiva a palestrante provocou reflexões acerca do importante papel da mulher na sociedade e, em contrapartida, obteve ricas respostas por parte do público presente no Plenário desta Casa Legislativa










Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário