COBRAS GIGANTESCAS EM TETO DE QUARTO SURPREENDEM A WEB

Uma usuária do TikTok desbloqueou um novo medo na cabeça de milhares de pessoas ao mostrar duas cobras gigantescas no teto de um quarto. Nas imagens, registradas na Malásia, socorristas tentam remover as serpentes e o tamanho delas surpreende.

Em outro vídeo, ao responder questionamentos de internautas, a mulher conta que era por volta das 4h quando ela e a mãe começaram a escutar um barulho no teto. Elas pensaram se tratar de uma pessoa andando pelo local, ou até mesmo um macaco. No entanto, ao mexerem se depararam com os répteis.

Nos comentários da postagem, muita gente diz que largaria a própria casa caso cobras tão grandes fossem encontradas como na situação da mulher.

Vale lembrar que as pítons reticuladas são bastante comuns na Ásia. Elas são consideradas as maiores cobras do mundo em comprimento e, apesar do tamanho, costumam ser mais leves que as sucuris, as chamadas anacondas.

Fonte: Daltro Emerenciano

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário