Criminosos rendem mulheres em frente a academia e roubam moto e celulares na Grande Natal

Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi


Duas mulheres foram assaltadas na tarde desta terça-feira (7) em frente a uma academia em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com uma das vítimas, os criminosos estavam armados, chegaram ao local a pé, renderam as vítimas e levaram a moto e os celulares delas.

Yonara da Silva Daniel, é professora de educação física e chegava a academia por volta das 17h com uma aluna para treinar. Ela conta que elas foram abordadas pelos criminosos e tiveram que entregar a moto e os celulares.

"Eram dois jovens, morenos, magros, sem camisa. Um com o rosto estourado de espinhas. Puxaram a arma, pediram a chave. Levaram a moto, o celular e os capacetes. Eles já vinham com um capacete na mão, no intuito de levar alguma moto", relatou.

Em seguida, os criminosos fugiram do local. As vítimas registraram boletim de ocorrência na Central de Flagrantes da Polícia Civil da Zona Sul de Natal. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Fonte: G1

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário