DIREÇÃO DA RÁDIO OLHO D’ÁGUA FM REALIZA VISITA DE CORTESIA AO DELEGADO NORMANDO FEITOSA, TITULAR DA DP DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU


DIREÇÃO DA RÁDIO OLHO D’ÁGUA FM REALIZA VISITA DE CORTESIA AO DELEGADO NORMANDO FEITOSA, TITULAR DA DP DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU.


Na tarde desta quinta-feira, 11, o diretor geral da Rádio Olho D'água FM, Rudimar Ramon, realizou visita de cortesia ao novo delegado da Polícia Civil de São José de Mipibu, Dr. Normando Feitosa.


Na ocasião, foi apresentado ao delegado a plataforma de jornalismo que está sendo desenvolvida e que será operacionalizada pela Olho D’água FM nos próximos meses. As mudanças e inovações que serão implementadas se tornarão meio de aproximação ainda maior com a população Mipibuense. 


“Atualmente à Rádio Olho D’água, na contramão do momento pandêmico, está preocupada em ofertar à população uma grade dinâmica, com entretenimento e jornalismo com ênfase às seguintes frente de trabalho: Jornalismo policial, jornalismo sociocultural e o jornalismo investigativo, este último, com um olhar especial. Desta maneira, poderemos ofertar diversidade aos ouvintes e colaboradores. ” Informou Rudimar. 


“Sem dúvidas é imprescindível o acolhimento da imprensa, para que possamos mostrar à sociedade a efetividade das ações da força policial. Estaremos à disposição da população para realizar um trabalho cada vez mais eficiente e responsável.” Afirmou o delegado Normando Feitosa.

Fonte: Blogrudimarramon

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário