DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS NO CENTRO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU, NA GRANDE NATAL

Um duplo homicídio aconteceu na noite de terça-feira (31) no centro de São José de Mipibu, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, as vítimas são dois homens que teriam idades entre 18 e 20 anos.

O caso foi registrado por volta das 20h10 na rua Prefeito Áureo Tavares, no centro da cidade. Moradores ligaram para a Polícia Militar informando que escutaram vários tiros e que dois homens foram mortos em um beco, perto de uma igreja.

Militares foram enviados ao local e confirmaram o crime. Testemunhas relataram à polícia que as vítimas estavam consumindo bebida alcoólica no local, quando dois homens chegaram sobre uma moto e fizeram vários disparos. Os criminosos fugiram logo após o crime.

A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia, para iniciar as investigações e recolher os corpos das vítimas. Nenhum suspeito foi localizado e preso. Até a última atualização desta matéria, as vítimas ainda não tinham sido identificadas oficialmente pelo Itep.

Fonte: G1RN

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário