EM ENTREVISTA À RUDIMAR RAMON, ALEXANDRE VERAS COMEMORA CONVITE PARA ASSUMIR COORDENAÇÃO DA REGIÃO METROPOLITANA DA FECAM

O Presidente da Câmara de Goianinha, Alexandre Veras, é o novo coordenador da Região Metropolitana na FECAM - Federação das Câmaras Municipal do Rio Grande do Norte. A função de Coordenador foi um convite do Presidente da FECAM, Wolney França, que assumiu por aclamação nesta semana a Instituição. 

Em entrevista à Rádio Olho D'água FM, no Agreste Potiguar, Alexandre Veras comemorou: "Estou muito feliz por ter sido convidado para assumir um papel tão importante na articulação e na projeção de uma união das Câmaras do Agreste e da Grande Natal para que possamos debater e vencer os problemas que enfrentamos. Registrar o agradecimento pela confiança do nosso Presidente, Wolney França, e mais que isso, reafirmo meu compromisso de estar à disposição do nosso povo, trabalhando incansavelmente." Afirmou Alexandre. 

A participação de Alexandre Veras na função de coordenação da FECAM é valioso espaço que o Agreste Potiguar ganha e que Goianinha passa a ter, resultando em uma voz forte da Região Agreste e da região Metropolitana no debate dos problemas, nas decisões e soluções.

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário