Homem e mulher são baleados durante tiroteio

Um homem de 18 anos e uma mulher de 28 anos que estavam em uma festa foram baleados durante um tiroteio entre um criminoso e policiais militares na madrugada desta segunda-feira (6) em Nova Cidade, na Zona Oeste da capital potiguar, segundo a PM. O caso aconteceu por volta de 0h40 em uma travessa do bairro.

Segundo o relatório policial, uma viatura do Batalhão de Choque fazia um patrulhamento, quando se deparou com um suspeito em uma motocicleta vermelha. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem teria começado a atirar contra a viatura e fugir. Houve perseguição.

"Já na Travessa Brasília, o elemento jogou a moto no meio de várias pessoas e começou a atirar entre as pessoas contra a viatura", informou o relatório. Havia uma festa em uma das casas da rua. Duas pessoas foram atingidas e o criminoso fugiu, após abandonar a festa a moto.

Na manhã desta segunda-feira (6), entretanto, moradores da travessa afirmaram à reportagem da Inter TV Cabugi que apenas um tiro foi disparado e que ele partiu da Polícia Militar.

"Quando o rapaz deixou a moto, que entrou (a festa era fechada), a polícia deu um tiro e atingiu duas pessoas - a filha da dona de festa e outro rapaz. Depois eles mandaram todo mundo entrar em casa. Não teve tiroteio. Quando pegaram a arma do rapaz estava com todas as balas", afirmou uma testemunha, que preferiu não ser identificada.

Procurada, a assessoria da Polícia Militar afirmou que o caso será investigado pela Polícia Civil, que é quem vai dizer de onde partiu o disparo, a partir de exames balísticos.

As vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste da cidade. Ainda de acordo com o relatório policial, a equipe médica informou que o homem e a mulher não corriam risco de vida. O suspeito não foi encontrado.

Fonte: G1

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário