Homem espanca mulher e enteada de 14 anos com barra de ferro na Grande Natal

Um homem é procurado pela polícia após ter espancado a mulher, de 34 anos, e a enteada, de 14, no início da manhã desta terça-feira (7) no bairro Cajupiranga, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 5h50, após chamado de familiares das vítimas. A mulher foi socorrida em estado grave.


Os policiais foram acionados com a informação de que o homem teria esfaqueado a esposa e fugido em seguida. Porém, ao chegar no condomínio, constataram que ela tinha sido agredida com uma barra de ferro, várias vezes, na região da cabeça. A filha da vítima também foi espancada em um dos braços.


Ainda de acordo com o relatório policial, as duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo que a adolescente foi encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), enquanto a mulher foi conduzida em "estado gravíssimo" ao hospital.


Apesar de buscas pelo suspeito, ele não foi preso.


Crime aconteceu em Parnamirim, RN — Foto: Marcelino Neto/O Câmera


Fonte: G1

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário