Homem morre em confronto com a PM na Grande Natal

Um homem morreu após um confronto com a Polícia Militar que aconteceu na tarde desta sexta-feira (3) em Extremoz, na Grande Natal. Durante o tiroteio, outro suspeito fugiu. A polícia apreendeu na ação uma pistola de fabricação caseira e objetos roubados.


De acordo com a PM, os dois homens seguiam em uma moto, quando foram abordados pela equipe que fazia ronda no local. Eles foram parados em uma estrada de terra que fica atrás de uma fábrica, no distrito industrial da cidade.


Após a abordagem, o piloto fugiu e o garupa atirou duas vezes em direção ao carro da polícia. Houve revide e o suspeito foi baleado. Segundo a PM, o homem, identificado como sendo Josias Bruno Nascimento Costa, de 28 anos, ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A moto usada pela dupla também foi apreendida pelos policiais, além de bolsas, celular, cartões de crédito, documentos pessoais, dinheiro e a arma.

Fonte: G1

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário