Leandro Melo desfalca América-RN contra o Santa Cruz de Natal; Romarinho joga

Foto: Pedro Vitorino


O volante Leandro Melo vai desfalcar o América-RN no duelo contra o Santa Cruz de Natal, nesta quarta-feira, às 15h, na Arena América. O capitão será preservado e dará espaço para Romarinho, conforme anunciou o técnico Waguinho Dias nesta terça-feira.

Leandro havia substituído por Romarinho ainda no primeiro tempo da partida contra o Força e Luz, no domingo, pela primeira rodada do Campeonato Potiguar. Depois do jogo, Waguinho explicou que o capitão teve disenteria durante a semana e não estava com 100% das condições físicas ideais.

Nesta terça, após o último treino, o treinador justificou a ausência do volante ao dizer que "Leandro Melo que está debilitado e ainda está se constituindo da sua melhor forma" e destacou que esta será a única mudança na equipe.

A alteração afeta também a disposição em campo, tendo em vista que Romarinho é mais ofensivo que Leandro. Com isso, César Sampaio fica mais fixo na contenção.

O América vai jogar com Ewerton, André Krobel, Adriano Alves, Geninho e Renan Luís; César Sampaio, Romarinho e Daniel Costa; Dione, Tiago Orobó e Wallace Pernambucano.


Assim como o Alvirrubro, o Santa Cruz venceu na estreia e também tem três pontos na tabela. Por jogar em casa, mesmo sem o apoio da torcida - o clube cumpre o segundo e último jogo da pena imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva -, Waguinho frisa a necessidade da vitória.

- É importante dar uma sequência de vitórias e, principalmente, aproveitar o fator casa. Nós temos que tentar fazer a vitória e jogar para ganhar para que a gente consiga ter uma gordura na competição - declarou.

Fonte: G1

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário