MULHER É ESFAQUEADA E MORRE EM HOSPITAL NA GRANDE NATAL; MARIDO É SUSPEITO DO CRIME

Uma mulher morreu após ser esfaqueada em Monte Alegre, na região metropolitana de Natal. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11), segundo a Polícia Militar. O marido da vítima é suspeito do crime.

A polícia local foi acionada por servidores do Hospital Regional de Monte Alegre informando que um jovem com deficiência auditiva deu entrada na unidade de saúde vítima de agressão por arma branca e morreu.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma testemunha, familiar da vítima, informou que o autor do crime teria sido o marido da mulher, que tinha fugido.

Pelo menos duas viaturas feitas por homens na região, mas não localizaram o suspeito até a última atualização desta matéria.

Ainda de acordo com a polícia, a unidade de saúde acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para recolher o corpo da vítima, a fim de passar por perícia.

Na manhã desta segunda-feira (11), o delegado do município, Nivaldo Floripes, informou que o caso foi registrado durante a madrugada por policiais de plantão da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. “Estamos aguardando o relatório para efetivarmos diligências”, explicou.

A vítima não foi identificada oficialmente pelas autoridades até a última atualização desta matéria. Familiares informaram à polícia que ela tinha 35 anos.

Fonte: Blog Rudimar Ramon

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário