Obra de saneamento interdita trecho da Avenida Maria Lacerda na Grande Natal

 Foto: Quezia Oliveira/Inter TV Cabugi

Um novo trecho da Avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim, Grande Natal, começou a ser interditado nesta terça-feira (7) para execução da obra de implantação da rede de esgotamento sanitário.

De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos (Caern), o trecho inicial interditado fica na altura do Supermercado Nordestão e se estende até a Rua Adeodato Reis, próximo ao supermercado Extra, no sentido que sai do bairro em direção à BR-101.

Com o andamento dos serviços, em outra etapa, a escavação e aplicação da tubulação serão realizadas até a altura do Shopping Reis Magos. Ainda segundo a Caern, a previsão de finalizar o trecho é até 31 de janeiro.

Durante a obra, toda as faixa da direita da avenida serão fechadas, no sentido que vai do bairro para a BR-101. As faixas da esquerda funcionarão como via de mão dupla. A Secretaria Municipal de Trânsito de Parnamirim será o órgão responsável por organizar o tráfego de veículos no local.

Fonte: G1


Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário