OPERAÇÃO SICÁRIO: POLÍCIA CIVIL INVESTIGA QUADRILHA SUSPEITA DE HOMICÍDIOS NO INTERIOR DO RN

A Polícia Civil deflagrou, nessa terça-feira (07), a Operação “Sicário”. de 2021, por uma organização criminosa. Na ocasião, Igor Gomes, que estava na companhia de outras pessoas, foi rendido por quatro suspeitos, em sua residência, os quais se apresentaram falsamente como presidiários. Após fugir do local, ele foi executado em um lava jato, onde foram recolhidos pela perícia, diversos recursos de pistola e espingarda calibre 12. 

Há suspeitas ainda de que essa mesma quadrilha está cometendo crimes de homicídios em Mossoró. Durante a Operação “Sicário”, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em Mossoró. Ao todo, foram encontrados e compreendidos: quatro pistolas de calibre nove mm e .40, várias munições desses calibres e uma espingarda. As armas de fogo apreendidas foram enviadas ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) para a realização do exame de comparação balística. 

A ação foi realizada por policiais civis da 40ª Delegacia de Polícia (DP de Governador Dix-Sept Rosado). A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Portal da Tropical

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário