PASSAGEIROS SOFREM COM ÔNIBUS LOTADOS EM DIA DE RETOMADA DE FROTA EM NATAL

A frota de ônibus de Natal voltou a circular com a quantidade de veículos de antes dos ataques de criminosos no RN nesta quarta-feira (29). Contudo, a situação para quem precisa do transporte público não foi diferente. A manhã foi de ônibus lotados, passageiros nas paradas e muita espera.


A reportagem da TV Tropical esteve em uma parada na avenida Felizardo Moura e acompanhou a saga de quem aguardava por um ônibus. Em um dos casos, uma mulher que esperava um veículo da linha N-73 (Santarém/Ponta Negra) precisou pegar outro ônibus por não conseguir pegar a linha que precisava.


A maior parte dos ônibus passou com passageiros se espremendo dentro dos veículos. A situação gerou a revolta dos usuários. "Um absurdo, um absurdo", esbravejou uma mulher.


Além dos ônibus lotados, os passageiros também enfrentaram a falta de estrutura na parada, ficando sob chuva e sol forte. Na noite desta terça-feira (28), a TV Tropical já havia exibido a situação dos usuários do transporte público durante a volta para casa.


Fonte: Portal Da Tropical

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário