POLÍCIA INVESTIGA SE QUADRILHA QUE RECEBIA INFORMAÇÕES DE EMPREGADA DOMÉSTICA TAMBÉM PLANEJAVA SEQUESTRAR DESEMBARGADOR DO RN

A Polícia Civil vai investigar se a quadrilha que recebia informações de uma empregada doméstica para assaltar a casa do desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Expedito Ferreira, também pretendia sequestrá-lo.

A mulher de 40 anos foi presa nesta terça-feira (21) na cidade de Alexandria, na Região Oeste do RN, na propriedade do desembargador, na zona rural. Ela trabalhava para amigos do magistrado, segundo a Polícia Militar, que realizou a prisão. O caso será investigado pela Divisão de Polícia Civil do Oeste (Divipoe). O delegado responsável pelo caso, Alex Wagner, confirmou que um inquérito vai ser instaurado para apurar "o fato como um todo": a suspeita de que a quadrilha tramava o assalto à residência e o sequestro do desembargador.

O inquérito será concluído em 10 dias. O relatório de investigações da Polícia Civil cita ainda a possibilidade do roubo de armas da residência. A mulher foi detida após uma denúncia anônima e confessou que existia um plano para assaltar a casa do desembargador. O mandado de prisão da mulher expedido pela Comarca de Pau dos Ferros converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva e ela vai esperar a investigação presa.

"O delegado de plantão entendeu que ali estaria havendo um crime de associação criminosa instalada para o fim de cometer um dos crimes. No caso roubo, sequestro, e aí a possibilidade de ocorrência de outros. O celular da suspeita também foi apreendido para investigação.

Fonte: g1RN

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário