POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE INTEGRAR FACÇÕES E REALIZAR ATAQUES CRIMINOSOS NO RN

Uma operação deflagrada no início da manhã desta segunda-feira (27) em várias cidades do Rio Grande do Norte visa prender pessoas suspeitas de envolvimento nos atos criminosos iniciados no dia 14 de março no estado.

"Dentre os presos, estão integrantes de facções criminosas e indivíduos envolvidos com os atos criminosos ocorridos na capital e no interior do estado do RN", informou a Polícia Civil.

Os números de mandados expedidos e pessoas presas não foram informados pela polícia até a última atualização desta matéria.

A Secretaria de Segurança Pública informou que mandados de prisão e de busca e apreensão são cumpridos em Natal, cidades da região metropolitana, além de municípios de outras regiões do estado.

A "Operação Agere pro Viribus" conta com apoio da Polícia Militar, do Instituto Técnico Científico de Perícia, da Secretaria de Administração Penitenciária e da Polícia Rodoviária Federal, segundo informou a Polícia Civil.

Fonte: G1RN

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário