Potiguar foi morto por estrangulamento em Foz do Iguaçu, aponta IML

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o potiguar Kauet Henrique Santos do Nascimento, de 20 anos, foi morto por estrangulamento. Ele, que foi encontrado morto na segunda-feira (7) na cidade de Foz do Iguaçu (PR), residia em Natal e era vendedor de Iphones. A principal linha de investigação da Polícia Civil é de que o crime se trata de uma extorsão seguida de morte.

Segundo o delegado Rodrigo Silva de Souza, responsável pela investigação do caso, a vítima foi coagida a fazer transações financeiras no montante de R$ 85 mil antes de ser morta. 



"A partir do encontro do cadáver, a natureza da investigação mudou. Agora a gente está investigando uma extorsão qualificada pelo resultado morte. Até para a população saber: não é um latrocínio, é uma extorsão qualificada - e isso já está comprovado pelos comprovantes enviados pela família - porque ele foi coagido a realizar algumas transações bancárias", disse o delegado.

 

Kauet estava desaparecido desde a última sexta-feira (4), quando ele parou de responder as mensagens e tentativas de contatos de seus familiares, que realizaram uma vaquinha virtual para levantar o valor necessário para trazer o corpo do vendedor. Segundo a mãe do rapaz, o corpo dele chegar a capital potiguar na madrugada desta quinta-feira (10). 


Foto: Reprodução

Fonte Tribuna do Norte

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário