PREFEITO DE TANGARÁ PODERÁ SER CASSADO

A redação da rádio Olho Dágua FM acaba de receber imagens de uma revolta popular que acontece no município de Tangará. A revolta é com o desenrolar dos últimos fatos políticos que envolvem o Prefeito Dr. Airton. 

Dr. Airton foi alvo de uma decisão judicial na última semana suspendendo seu salário por receber indevidamente aproximadamente R$ 500.000,00. Neste mesmo processo, o MP pede que o Prefeito seja condenado à ressarcir o erário público. Além deste problema, Dr. Airton enfrenta um enorme desgaste em virtude do pagamento atrasado de salários dos servidores municipais, a péssima gestão em saúde, educação e assistência com o agravante de ser acusado de omissão por não gerenciar de fato as ações município, o que, segundo informações é feito por sua filha (atual Chefe de Gabinete). 

Tangará, pela primeira vez na história, teve pedido público de impeachment por suspeita de crime de responsabilidade e improbidade administrativa, possivelmente, cometidos pelo Prefeito Dr. Airton.

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário