PREFEITO ZÉ FIGUEIREDO ABRE O CARNAVAL 2023 EM MIPIBU

O prefeito Zé Figueiredo abriu oficialmente no sábado (18), os festejos carnavalescos no município, entregando a chave da cidade ao Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2023.

A primeira noite de folia foi tranquila, com muitas famílias prestigiando o retorno do carnaval de rua que há dois anos não era realizado devido a pandemia da Covid-19.

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Mariana Dantas, também estava presente na abertura, e falou da emoção de toda equipe da pasta em retornar aos trabalhos do festejo momesco "Estamos todos felizes e emocionados, afinal foram dois anos sem carnaval e tudo o que desejamos é que o folião venha pra rua, e se divirta na paz e com muito amor." Disse Mariana.

Já o prefeito Zé Figueiredo agradeceu o trabalho da pasta de Cultura e também das demais Secretarias, " A Secretaria de Cultura como sempre muito competente preparou uma festa maravilhosa, mas não podemos deixar de lembrar do trabalho da Secretaria Municipal de Saúde, Transportes e Trânsito, Guarda Municipal, que estarão todas as noites garantindo o bem estar e segurança dos foliões dentro das suas áreas, sem esquecer da Polícia Militar e Conselho Tutelar que também estão desempenhando um trabalho essencial neste carnaval." Afirmou Zé Figueiredo.

A programação do carnaval segue até a terça-feira (21), começando pontualmente às 18h, e com a novidade do Carna Família, que reunirá crianças de todo o município com orquestra de frevo e muita animação no último dia de folia a partir das 17h.

A Rádio Olho D'água está cobrindo todo o evento com a transmissão de shows, entrevistas, para que você não perca nenhum detalhe do Carnaval em Mipibu 2023.

Folia boa é na nossa terra, com a nossa gente 🎭

#carnavalemmipibu #notícia #radioolhodaguafm

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário