Reunião sobre a organização do trânsito


Foi realizada na manhã desta quinta-feira (15), na sede da Prefeitura Municipal, reunião sobre a organização do trânsito dando continuidade ao ciclo de debates iniciados de forma remota em março.


Na ocasião o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Alexandre Eloi e o Agente Municipal de Trânsito, Francisco Silva, explanaram aos representantes do DETRAN, CPRE, e CETRAN, as necessidades urgentes do município no tocante à sistemática do trânsito no centro da cidade. Após o encontro, foi realizada ainda uma visita in loco aos principais pontos "congestionantes" do centro, onde junto aos representantes dos órgãos competentes, ficou decidido que algumas mudanças no trânsito serão instaladas com o objetivo de buscar um melhor fluxo de tráfego de veículos.


O secretário municipal de Transportes e Trânsito, Alexandre Eloi, falou da importância das reuniões, “Esses encontros tem o objetivo de melhorar o trânsito do nosso município, e para isso acontecer precisamos passar por uma organização no centro, visando o desenvolvimento do município no intuito de beneficiar a todos.”


Participaram da reunião Harinson Almeida, Presidente do Conselho Estadual de Trânsito, Mizael Gadelha e Flávio Roberto, representando o DETRAN, Misael Pinheiro, Sargento da PM e Subcomandante do CPRE, e representando o município Aline Gonçalves (Meio Ambiente e Planejamento Urbano), Alexson Adriano (Obras), Chefe de Gabinete, Thaiane Varela, Alexandre Eloi (Transportes e Trânsito), e Francisco Silva, Agente Municipal de Trânsito.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário