Seguranças do RN iniciam operação conjunta de combate à violência doméstica e feminicídio
Uma ação conjunta envolvendo as forças de segurança que atuam no Rio Grande do Norte aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), em Natal (RN). Trata-se da operação “Shamar”, que tem uma série de atividades com a missão de combater a violência conta a mulher, em especial a violência doméstica e o feminicídio.
“A operação é de total importância para o combate à violência contra a mulher, principalmente para a conscientização de toda a sociedade de que é preciso, cada vez mais, estarmos unidos em defesa das mulheres e de seus direitos. E essa operação é isso, a integração de todas as forças de segurança com o objetivo de garantir mais segurança para as mulheres”, destacou o titular da SESED, coronel Araújo Silva.
No Rio Grande do Norte, participam das ações ostensivas, de fiscalização, conscientização, educacional e de prevenção, a Polícia Militar, a Polícia Civil, através de delegacias distritais e das Delegacias Especializadas em Atendimento à Mulher (as DEAM), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Guardas Municipais. Mandados de prisão também estão sendo cumpridos.
FOTO: REPRODUÇÃO
FONTE: TV PONTA NEGRA
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.
Comentários (0)
Deixe um comentário