SEM TORCIDA, ABC GARANTE CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO NORDESTE E VAI ENFRENTAR O NÁUTICO/PE

O ABC entrou em campo na noite dessa quarta-feira (22) e venceu o Fluminense/PI por 3 a 0. A partida válida pela oitava rodada da primeira fase da Copa do Nordeste foi disputada no estádio Frasqueirão, mas sem a presença da torcida, após recomendação dos órgãos de segurança devido aos ataques criminosos no estado.

Com a bola rolando, o Alvinegro não jogou bem no primeiro tempo e foi para o intervalo com o 0 a 0 no placar. No entanto, na volta da parada, a equipe deslanchou e marcou duas vezes em cinco minutos. Com menos de um minuto, Fábio Lima, que havia entrado no intervalo, tocou e Felipe Garcia desviou de letra para as redes. Em seguida, Fábio Lima cobrou escanteio na cabeça de Afonso, que ampliou a vantagem.

O Alvinegro ainda ampliou o marcador aos 23 minutos. Após falha da defesa, Felipe Garcia roubou a bola do goleiro e tocou para o estreante Léo Ceará, que só empurrou a bola para o gol vazio. Com o triunfo, o ABC chegou aos 14 pontos e garantiu a segunda colocação do grupo B. O adversário será o Náutico/PE, que ficou na terceira colocação da mesma chave. O confronto deve acontecer ainda neste fim de semana, com data e horário ainda não confirmados pela CBF. 

Com melhor campanha, o ABC faz o jogo único em casa. No entanto, ainda por causa dos ataques, a partida poderá acontecer, mais uma vez, com portões fechados.

Fonte: Portal da Tropical

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário