SEQUESTRADO É ABANDONADO NU EM MATAGAL NA GRANDE NATAL

Um homem foi abandonado nu em um matagal em Macaíba após ser vítima de um sequestro. O caso aconteceu na noite do último domingo (14), quando quatro homens abordaram a vítima na Rua das Algarobas, no bairro Pitimbú, localizado na Zona Sul de Natal. Testemunhas apontam que todos estavam fardados com roupas de segurança nas cores laranja e azul, e armados de pistolas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava passando em frente a uma Assembleia de Deus localizada na Rua das Algarobas em uma Fiat Toro, quando um Nissan Sentra que vinha no sentido contrário fechou o trânsito. Dois homens saíram de dentro do automóvel com armas em punho, anunciaram o assalto e entraram no carro da vitima. Outros dois homens permaneceram no Sentra.

Os criminosos obrigaram o homem a dirigir até uma zona de mata em Macaíba, próximo a Unimetais, e o obrigaram a tirar a roupa completamente antes de abandona-lo nu em uma rua de areia da região, saindo em disparada após isso. Em relato, a vitima informou que os dois suspeitos que estavam em seu carro vestiam calça jeans, com um deles usando capuz e máscara, e outro uma camisa de uma empresa de segurança.

A Polícia Militar informou que os sequestradores levaram o carro da vítima, não sabendo informar se havia outro interesse no sequestro além disso. Eles obrigaram o mesmo a formatar seu aparelho telefônico e devolveram os cartões de crédito que estavam em sua carteira. A vítima conseguiu chegar até a BR e ligar para seus familiares pedindo ajuda.

Ele informou que não morava na Rua Algarobas, estando somente de passagem no momento em que foi sequestrado. Entre as testemunhas do crime, uma família estava chegando em casa no momento do sequestro, e chegou a pensar que também seria alvo. Até o fechamento da matéria, a Polícia Civil não informou detalhes sobre as investigações.

Fonte:  Tribuna do Norte

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário