SINE OFERECE 143 VAGAS DE EMPREGO NO RN; SAIBA COMO SE CANDIDATAR

O Sistema Nacional de Empregos do Rio Grande do Norte (Sine-RN) oferece nesta segunda-feira (23) 143 vagas de empregos para os municípios de Natal, Mossoró e Currais Novos.

A orientação da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), pasta que coordena o Sine-RN, é que os interessados se cadastrem via Internet, no Portal Emprega Brasil – do Ministério do Trabalho e Emprego –, ou nos aplicativos Sine Fácil e Carteira de Trabalho Digital, disponíveis para Android e IOS.

As vagas para pessoas com deficiência são uma parceria da Subsecretaria do Trabalho da Sethas com a Coordenadoria de Promoção e Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (Semjidh).

Os interessados também podem entrar em contato com Sine para tirar dúvidas pelos telefones (84) 3190-0783 e 3190-0788. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, na Unidade Matriz, em Candelária.

Fonte: g1RN

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário