SPORT VENCE ABC NA ILHA DO RETIRO EM RODADA DE ABERTURA DA COPA DO NORDESTE

Em busca do seu quarto título da Copa do Nordeste, o Sport venceu, sem maiores dificuldades, o ABC por 2 a 0 na noite deste sábado, na Ilha do Retiro. Apesar da maior posse de bola e domínio do jogo, os gols rubro-negros saíram apenas no segundo tempo, com Edinho abrindo o placar e o zagueiro Sabino dando números finais ao duelo. Com o resultado, o Sport segue invicto na temporada, agora com um empate e três vitórias. Já o ABC perdeu a primeira no ano.
Com a vitória por 2 a 0, o Sport larga dividindo a liderança do Grupo A com o Fortaleza, que também jogando em casa derrotou o Campinense pelo mesmo placar. Com isso, ABC e Campinense largam com saldo de dois gols negativos no Grupo B.
Pela Copa do Nordeste, as duas equipes só voltam a atuar em fevereiro, pela segunda rodada. No dia 4, o ABC recebe o Fortaleza no Frasqueirão. Já no dia 5, o Sport visita o Campinense, em Campina Grande. Antes porém, as duas equipes têm compromissos pelos Estaduais. O Sport já volta a campo na próxima terça-feira, para enfrentar o Belo Jardim, na Ilha, pela 5ª rodada do Pernambucano. O ABC entra em campo na quinta para encara o Potiguar de Mossoró, pela 4ª rodada do Campeonato Potiguar.
Fonte: ge/Rio Grande do Norte

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário