SPORT X ABC, PELA SEMINIFINAL DA COPA DO NORDESTE, É SUSPENSO POR CHUVAS E SERÁ RETOMADO NESTA QUINTA

A partida entre Sport e ABC, pela semifinal da Copa do Nordeste, nesta quarta, foi paralisada aos 16 minutos do segundo tempo por conta de gramado alagado da Ilha do Retiro. A continuação da partida será retomada nesta quinta, às 19h, no mesmo estádio – confirmado pela CBF.

Uma chuva torrencial no intervalo do jogo transformou completamente o campo, interrompendo o duelo que era vencido por 1 a 0 pelo Leão.

A partida será retomada no mesmo minuto de paralisação e com o mesmo placar. A decisão de adiamento foi tomada pelo árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim após duas pausas de 30 minutos para reavaliação do gramado.

“Será no mesmo local conforme o regulamento. A gente tem previsão de tempo bom a partir do meio da manhã até o fim do dia e de apenas uma maré alta, que não coincidiria com o horário para realizar os minutos que faltam”, falou após o jogo o vice-presidente de competições do Sport, Augusto Carreras.

Pouco após o pronunciamento do dirigente, que ainda aguardava a oficialização da CBF, a arbitragem divulgou a alteração.

Sobre a torcida

O vice-presidente de competições do Sport, Augusto Carreras, também falou sobre o retorno dos torcedores do clube e também do ABC.

“O torcedor que guardou o canhoto tem acesso ao mesmo local onde estava durante o jogo. Mesmo setor, gratuitamente com o canhoto. Nem haverá venda de novos ingressos. Tem que manter bilheteria, súmula… O torcedor vai ter o direito preservado.”

Situação do gramado

As fotos abaixo mostram como estava o campo no início do primeiro e do segundo tempos. No começo da partida, a bola rolou, apesar de alguns pequenos pontos de alagamento pelas chuvas que caíram no Recife mais cedo. Inclusive, Vagner Love marcou um golaço de voleio.

No entanto, para a etapa complementar, a situação piorou bastante com uma chuva torrencial que caiu no intervalo. A bola praticamente não rolou na Ilha do Retiro e a chuva continou a cair forte no Recife.

Apesar disso, com o Sport vencendo por 1 a 0, o ABC ainda conseguiu balançar as redes rubro-negras na segunda etapa vencendo as poças. O que seria gol do empate, no entanto, terminou anulado por conta de impedimento.

Fonte: Blog Do BG

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário