TERREMOTO NA TURQUIA: PAI SEGURA MÃO DE FILHA MORTA ENQUANTO AGUARDA RESGATE

Um pai passou horas segurando a mão da filha morta nos escombros de um prédio na região turca de Kahramanmaras, nesta terça-feira. O gesto de Mesut Hancer foi registrado em uma das fotos mais comoventes da tragédia que fez mais de cinco mil mortos na Turquia e na Síria.

A imagem mostra o homem sentado e agarrado à mão de Irmak Hancer, de 15 anos. O pai enlutado não saiu do lado do corpo da filha esmagada até a morte pelos escombros de um prédio.

Mesut aparece na foto agasalhado para enfrentar o frio intenso que também atinge o país. Ele se mantém com o braço esticado tocando na filha que morreu sobre seu próprio colchão. O cenário em volta dele é de destruição. Há entulhos de tijolos e concreto, além de móveis destruídos e janelas quebradas.

Enquanto o pai segura a mão da filha morta, dezenas de homens que integram as equipes de resgate atuavam no local. O trabalho enfrenta dificuldades impostas pelo frio e por tremores de terra secundários que ocorrem desde o sismo principal, que teve magnitude de 7.8.

Mesut e Irmak são da cidade de Kahramanmaras, situada nas proximidades do epicentro do terremoto e que teve quarteirões inteiros destruídos pelo tremor de terra.

Fonte :Daltro Emerenciano

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário