Um morre e outro fica gravemente ferido em acidente entre caminhão e bicicleta na Zona Leste de Natal

Ciclista e passageiro bateram na lateral de um caminhão no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi


Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido durante um acidente que aconteceu no final da manhã deste domingo (23) em Natal. Eles estavam em uma bicicleta e bateram na lateral de um caminhão. O caso aconteceu no bairro Alecrim, na Zona Leste da capital potiguar.

O acidente aconteceu no cruzamento das Avenida Presidente Bandeira (conhecida como Av. 2) e a avenida Coronel Estevam (conhecida como Av. 9).

A suspeita da Polícia Militar é de que o condutor da bicicleta tenha perdido o freio ou o controle ou descer uma ladeira pela avenida Coronel Estevam. O caminhão atravessava o sinal verde pela avenida Presidente Bandeira, próximo ao camelódromo, quando a bicicleta com as duas vítimas bateu na sua lateral.

O condutor da bicicleta morreu na hora. O passageiro foi socorrido em estado grave ao pronto-socorro Clóvis Sarinho.

O motorista do caminhão acionou a polícia e permaneceu no local do acidente, para prestar depoimento.

Fonte: G1


Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário