Visitando a construção da Cabine de Imprensa do Arsenal Sport Club.


Nesta terça-feira (15), a direção da Rádio Olho D’água FM, em conjunto com o departamento de esportes da Emissora, visitaram a obra de construção da Cabine de Imprensa do Arsenal Sport Club.


A obra realizada pela instituição, conta com a parceria do departamento de esportes da FM Olho D’água, que realizará a transmissão dos jogos e campeonatos do Club através da Rádio e das mídias, como o nosso canal no YouTube.


Na oportunidade o diretor, Rudimar Ramon considerou de grande importância a obra. “A sensibilidade do amigo Tamires Sena e do Arsenal Sport Club foi gigantesca. Nossa equipe Esportiva está pronta e deseja contribuir com o esporte local através da transmissão e visibilidade seja no rádio ou nas mídias digitais. Agradecemos a parceria e reafirmamos a gratidão aos dois comunicadores @locutor_renansilva e @zegalego_ que sempre acreditaram neste projeto. Momento de agradecer também ao nosso diretor de programação @ene.ricardo que está sempre pronto para somar às novas ideias. A FM em breve trará grandes contribuições ao esporte local.” Afirmou.

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário